1º Encontro PTJUG – 6 de Março

Tenho o prazer de anunciar que o 1º Encontro de Java User Group Português se irá realizar dia 6 de Março, entre as 18h30 e as 21h30 no Hotel Principe Lisboa. Será feito em horário pós-laboral e num tom

o mais informal possível; no fundo o que queremos é ouvir falar sobre alguns temas, discuti-los e ficar a conhecer-nos melhor. Para isso, vamos também jantar a seguir e que será certamente agradável. E também teremos alguma coisa para comer lá no hotel durante as palestras, por isso vai dar para matar a fome a quem vier directo do trabalho ou faculdade.

Mas não vai ser só comida, também vamos falar sobre java e tecnologias semelhantes. Reunimos um conjunto de 3 apresentações que penso virem a ser interessantes para todos:

– “Developers Java: o que as empresas dizem que precisam mesmo mesmo” pelo Fernando Fernandez

– “Lightweight grids with Terracotta” pelo Cesario Ramos

– “Google Web Toolkit” pelo Hugo Pinto

A apresentação do Cesario será em inglês (ele arranha o portugues, embora o nome o faça parecer um verdadeiro nativo) e podem consultar slides da apresentação que ele fez no Jug Holanda, sendo que cá vai apresentar uma versão actualizada da palestra.

Depois disto só falta mesmo registarem-se. Para isso, podem utilizar o formulário de registo no 1º Evento PTJUG, no JUG Events. Assim vamos conseguir saber o tamanho da sala a usar e quantos lanches pedir. Tanto a sala como o lanche, nesta primeira edição, são patrocinados pela Sun, a quem muito agradecemos este apoio.

E passem a palavra. No vosso trabalho, faculdade, grupo de amigos

que se interessem por estas coisas. A troca de ideias é uma excelente forma de todos nós evoluirmos.

Espero encontra-vos lá.

PS: Quem quiser ir ao jantar, por favor envie um mail para jug arroba java ponto pt com o primeiro e último nome.

One thought on “1º Encontro PTJUG – 6 de Março”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>