3 thoughts on “Apresentação JavaPT09”

  1. Fiquei com pena de não ter podido ir. Obrigado por disponibilizares a tua apresentação. Sabes onde posso encontrar as restantes apresentações? Obrigado.

  2. Tema muito interessante que gostei muito mas talvez preferisse que fosse menos ambicioso com menos slides em mais código a funcionar. Para as pessoas que tenham acompanhado os seminários MSDNDevdays desde 2001 sabe que esta critica fez com que as apresentações agora sejam muito práticas.

  3. @Sergio O Samuel já partilhou a dele no seu blog (http://www.samaxes.com/2009/09/java-web-development-with-stripes/ ). O Hugo Pinto deve disponibilizar brevemente.

    @Eduardo Penso que tens razão. Os temas que queria falar eram aquele overview e na segunda parte, era difícil ter working examples. Ainda comecei a preparar um exemplo com Amazon EC2 + Hadoop mas depois não tive tempo.
    Na primeira parte penso que teria sido mais fácil ter exemplos, mas além do tempo faltou-me a originalidade para demonstrar o que queria com exemplos. Acredita que fiquei umas horitas a pensar nisso e depois decidi falar :)
    Por último, peço desculpa não te ter reconhecido, só quando entrei no Alfa soube que aquele Eduardo era este Eduardo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>